Vida:580 (+80 por nível)
Mana:280 (+40 por nível)
Dano de Ataque:59 (+3 por nível)
Velocidade de Ataque:0.644 (+3% por nível)
Velocidade de Movimento:345
Regeneração de Vida:9 (+0.9 por nível)
Regeneração de Mana:6 (+0.8 por nível)
Armadura:27 (+3 por nível)
Resistência Mágica:32 (+1.25 por nível)
Um prodígio das ruas de Zaun, Ekko manipula o tempo para virar qualquer situação a seu favor. Com o uso de sua própria invenção, o Revo-Z, ele explora as possíveis bifurcações da realidade. Ao mesmo tempo em que experimenta com a probabilidade ... Leia Mais
O Revo-Z de Ekko carrega suas habilidades e ataques com energia temporal. O terceiro acerto causa dano adicional e drena a Velocidade de Movimento do alvo. Caso o alvo seja um campeão, Ekko recebe Velocidade de Movimento adicional.
Custo: 60/70/80/90/100 de Mana
Alcance: 1075
Ekko arremessa uma granada temporal expande-se em um campo de distorção temporal ao atingir um campeão inimigo, causando dano e reduzindo a velocidade de todos dentro de sua área de ação. Após um intervalo, a granada retorna em direção a Ekko, causando dano no trajeto de volta.
Ekko arremessa um dispositivo que causa 60/75/90/105/120 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico aos inimigos que atravessa. Ele expande-se em um campo de Lentidão no primeiro campeão atingido, reduzindo a velocidade de tudo o que atingir em 32/39/46/53/60%. Em seguida, retorna a Ekko após um curto intervalo, causando 60/85/110/135/160 (+60% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os alvos atingidos no trajeto de volta.
Custo: 30/40/50/60/70 de Mana
Alcance: 1600
Ekko divide a linha do tempo, causando uma anomalia após alguns segundos e reduzindo a velocidade de inimigos pegos por ela. Se Ekko adentrar a anomalia, ele receberá um escudo e acionará uma detonação que atordoa os inimigos, colocando-os em estase temporal.
Passivo: Os ataques básicos de Ekko causam Dano Mágico adicional a inimigos com menos de 30% de Vida, igual a 5% (+[2% de Poder de Habilidade]%) de sua Vida perdida (máx.: 400 de dano contra tropas e monstros).
Ativo: Após um atraso de 3 segundos, Ekko cria uma cronosfera de curta duração no local alvo, reduzindo em 40% a velocidade de inimigos dentro dela. Se Ekko entrar na esfera, ele a detonará, recebendo um escudo que absorve até 150/195/240/285/330 (+80% de Poder de Habilidade) de dano por 2 segundos. Inimigos pegos pela explosão ficam atordoados por 2.25 segundos.
Custo: 40/50/60/70/80 de Mana
Alcance: 325
Ekko faz um rolamento evasivo enquanto carrega seu Revo-Z. Seu próximo ataque causa dano adicional e distorce a realidade, teleportando-o a seu alvo.
Ekko avança rapidamente uma curta distância na direção alvejada. Seu próximo ataque causará 50/80/110/140/170 (+20% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional e o teleportará até seu alvo.
Custo: Sem custo
Alcance: Si mesmo
Ekko estilhaça sua linha do tempo, tornando-se inalvejável e rebobinando para um ponto mais favorável no tempo. Ele retorna para qualquer ponto que esteve nos últimos segundos e se cura em um percentual do dano recebido nesta duração. Inimigos próximos a sua área de chegada recebem dano massivo.
Torna Ekko invulnerável, inalvejável e o teleporta de volta a onde estava 4 segundos atrás. Ekko cura a si mesmo em 100/150/200 + 20/25/30% (+[3% de Poder de Habilidade]%) do dano recebido ao longo dos últimos 4 segundos e causa 200/350/500 (+130% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico a todos os inimigos próximos do ponto de chegada.